ONCB tem nova secretária executiva

A partir desta quinta-feira (9), os trabalhos de secretaria executiva da Organização Nacional de Cegos do Brasil (ONCB) serão prestados pela Sra. Léia Moraes. As demandas serão atendidas pelo e-mail brasilia@oncb.org.br e pelo WhatsApp: (11) 2068-9404.

Professora Glória está de óculos e veste camisa amarela. Beto Pereira está à direita. Usa óculos escuros, camisa azul clara, gravata listrada e palitó cinza
Professora Glória e o atual Presidente da ONCB, Beto Pereira, durante evento de comemoração de 30 anos da ACAPO em abril de 2019, em Lisboa, Portugal. Crédito: arquivo pessoal

Em tempo, agradecemos o valoroso trabalho da professora Maria Glória Batista da Mota à frente da secretaria executiva da ONCB desde 10 de outubro de 2008. Com incansável dedicação, ela ofereceu seus conhecimentos em prol da acessibilidade e da inclusão de pessoas com deficiência visual no Brasil.

A professora Glorinha, como é carinhosamente chamada, continua sendo uma grande parceira, agora em outras esferas na nossa organização. O anúncio foi feito  em nossa Assembleia Geral em São Paulo, no dia 6 de março de 2020, nas dependências do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro.

Deixe uma resposta

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: