Rádio ONCB

Sobre a Rádio ONCB

Logo da Rádio ONCB, com o nome da emissora na horizontal. Em letras menores lê-se o slogan "o som de todas as vozes"  

Um dos projetos sociais mais relevantes da organização é a Rádio ONCB. A emissora é resultado da parceria com a Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI) e a Secretaria Nacional dos direitos da Pessoa com Deficiência.

 

A web rádio democratiza o acesso à informação e à cultura; aborda temas como Inclusão, acessibilidade, diversidade e respeito à dignidade humana; e gera oportunidade de trabalho para pessoas cegas e com baixa visão.

 

A Rádio ONCB alcança um público qualificado, composto por pessoas com deficiência, seus familiares, profissionais de habilitação, reabilitação, inclusão e acessibilidade e interessados em diferentes temas sobre inclusão social, sempre abrindo espaço para que todos os ouvintes sejam protagonistas da programação e, especialmente, colaboradores dos conteúdos que promovem a transformação cultural e social.

 

Com programação voltada para os públicos adulto e jovem, a Rádio ONCB informa, cobre os principais eventos nacionais e internacionais, transmite competições paradesportivas, valoriza a participação direta de seus ouvintes e toca o melhor da MPB e da música pop Internacional, conforme escolha dos próprios ouvintes.

Aplicativo para dispositivos móveis

Com aplicativo próprio para os sistemas Android e IOS, transmitimos a programação em tempo real para smartphones, tablets, desktops e smart TVs, além de disponibilizar centenas de arquivos de áudio com informações, entrevistas e colunas que podem ser ouvidas a qualquer hora e de qualquer lugar que conte com uma conexão básica à Internet.

Baixe o aplicativo Rádio ONCB para Android

Baixe o aplicativo Rádio ONCB para IOS

Voltar ao topo